Chegou a hora dos processos trabalhistas serem inseridos no eSocial.

Essa inclusão irá impactar tanto a rotina dos advogados quantos dos profissionais do departamento pessoal, pois irá alterar a forma como são tratadas as informações de reclamatórias na Justiça do trabalho.

Essa mudança passou a vigorar desde 1º de outubro de 2023.

O curso irá proporcionar ao participante, de forma clara e objetiva, a devida compreensão da legislação aplicada ao eSocial no que diz respeito aos processos trabalhistas, com uma linguagem simples e direta. 

Carga horária: 06 horas

Data: 06 e 07/11/2023

Horário: das 19hs às 22hs
Aulas: Online e ao vivo, via ZOOM

As aulas serão gravadas e disponibilizadas posteriormente, na íntegra

  • Panorama atualizado de eSocial;
  • Evento S-2500 – Proceso Trabalhista;
  • Evento S-2501 – Informações Tributárias;
  • Evento S-5501 – Totalizador;
  • DCTFweb de Reclamatória Trabalhista;
  • Prazos e Obrigatoriedade de envio;
  • Penalidades;
  • Demonstração do módulo no Portal do eSocial
  • Simulação na Prática.
  • Material expositivo (slides);
  • Gravação da aula, acesso por 6 meses;
  • Certificado de 06 horas;

É para quem deseja…

  • Prestar um serviço com segurança;
  • Crescer profissionalmente;
  • Estar sempre atualizado;
  • Ter um dia produtivo;
  • Relacionar-se melhor com sua equipe, clientes e gestores.
  • Quem deseja apenas conteúdo técnico;
  • Quem quer continuar na zona de conforto;
  • Quem quer fórmula mágica;
  • Quem deseja depender de consultorias pagas.
  • Contadora, empresária, instrutora e palestrante, formada pelo Centro Universitário Fundação Santo André – FSA, com especialização em Direito Tributário e Contabilidade Internacional, pós-graduação em Educação do Ensino Técnico e Direito Tributário. 
  • Vivência de mais de 30 anos em escritórios de contabilidade, auditoria, empresas multinacionais nos ramos de construção civil, importação, serviço de comunicação, indústria de eletroeletrônicos, dentre outros.
  • No segmento educacional exerceu a função de docente no Senac São Paulo por 7 anos, tendo ministrado competências para os cursos técnicos em Administração, Recursos Humanos e Logística e cursos livres na área Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal e Financeira.
  • Ministra treinamentos presenciais, online e in company, através da CNAguiar Treinamentos, em diversas empresas, escritórios contábeis e sindicatos, dentre eles o SEAAC ABC, Mogi das Cruzes e Guarulhos, Sincosa (Sindicato dos Contabilistas de Santo André) e SEAC ABC, disseminando e compartilhando conhecimento profissional.
  • Fundada em 2012, pela contadora e educadora profissional Cyntia Aguiar, com o propósito de promover qualificação e atualização dos profissionais da área Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal, tendo como missão a disseminação e o compartilhamento de conhecimento profissional.
  • A Profª. Cyntia Aguiar, partindo da sua experiência de mais de 30 anos na área contábil e fiscal, e 10 anos na área de educação profissional como docente no ensino técnico administrativo e instrutora de treinamentos, resolveu construir o seu próprio espaço educacional.
  • Assim surgiu a CNAguiar Treinamentos, há 10 anos capacitando, qualificando e atualizando os profissionais da área contábil, fiscal, departamento pessoal e financeiro.
  • Hoje a CNAguiar Treinamentos está presente na forma online, oferecendo cursos online e ao vivo.
  • Sabendo da necessidade de adequar nossos cursos as necessidades de cada empresa, trabalhamos com um modelo de treinamentos In Company, que são cursos ministrados a equipes exclusivas.
  • Nossos cursos são adequados à sua equipe, à sua a realidade e ao ambiente de sua empresa.
  • Além dos cursos de nossa grade oferecemos uma consultoria para a criação de cursos totalmente personalizados a realidade da empresa.
  • Nesse momento, esses treinamentos também serão oferecidos na modalidade online, com aulas ao vivo, em data pré agendada com a equipe.


© COPYRIGHT CNAguiar Treinamentos 2012- (11) 95317-6962- CNPJ: 15.664.160/0001-2
Site: Gilberto Souza – www.jobsfacil.com.br